segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Artesanato Baiano...

Olá Meninas! Na minha Viagem a Bahia Visitei a Vila da Praia do Forte, lá tem muitas lojinhas de Artesanato e Lojas de marcas conhecidas também, a vila é um charme e vale a pena conhecer.
E numa barraquinha de longe coisinhas coloridas me chamaram atenção e claro corri lá para ver. Uma senhora muito simpática nos atendeu e mostrou todas as opções de bolsas e carteiras. Elas são produzidas com palha de piassava e são lindas, super verão...
Eu, uma apaixonada assumida por carteiras fiquei numa dúvida cruel...hehehe...

 A minha escolhida foi esta linda aí, com cores que eu amo, e que remete a uma estampa tribal que está super em alta, esta borda marrom fez toda a diferença na carteira. Estou amando ela...quero ficar usando sempre...hehehe...

Então Meninas, o que acharam da minha escolha?? 
Beijinhos... 

6 comentários:

  1. as carteiras são lindas mesmo, queria p/ mim a da sua amiga ali, rs! Fez tmb uma ótima escolha. Beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaassssssss queria trazer todas...muito perfeito o trabalho delas...

    ResponderExcluir
  3. parabens pela escolha, linda essa clutch!

    seguindo teu cantinho aproveitei e curti a fan page tb :)

    bjs
    acessoriosparameninasecia.blogspot.com
    facebook.com/acessoriosparameninas

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima sua carteira!!!
    Tbm quero umaaa!!! Amei!!!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei perfeita!!! Adoro bom gosto e coisas artesanais...

    http://estilokarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Visitei a Bahia, mas não fui aí. Da proxima irei.
    Beijos

    www.bagopen.com.br

    ResponderExcluir