quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MAC Archie's Girls Collection

Olá Meninas! Hoje vim mostrar mais uma coleção linda e perfeita da MAC que estará disponível na MAC Brasil em Fevereiro! A Coleção é inspirada em uma antiga história em quadrinhos Archie Girls (não é do meu tempo hahahaha). Enfim, a coleção é super fofa as embalagens são uma graça e como sempre eu apaixonei nas cores dos batons!
















Então, o que acharam? Eu amei e fiquei de olho no batom mais roxinho! E nos esmaltes, claro! Rsrsrs
Beijinhos...

4 comentários:

  1. Lindinhos! Alem dos batons gostei dos pinceis...tomara que tenha um preço legal e eu encontre pra compra,hehehe! Gostei da novidade!

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!! Assis que aparecerem divulga aki..bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amei , mt fofinho *-*
    alem da embalagem gracinha eu ja gostei
    das cores .. mt lindas !
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mayara!
    Sou do grupo de blogueiras aqui de Natal e resolvi visitar seu blog! =D

    Adorei esse post, novidades são sempre boas né?! haha
    Amei! ^^

    Me visite também! http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir