sábado, 9 de fevereiro de 2013

Review: Corretivo Yellow Mary Kay

Olá Meninas! A partir de hoje, farei para vocês posts de Review (mostrar produtos da minha coleção de maquiagem em detalhes) servirá para vocês conhecerem melhor alguns produtos que tenho usado e vou sempre dizer o que acho deles. Ok?!

Para iniciar, hoje trago para vocês um produto que me apaixonei desde que conheci! É o famoso Corretivo Yellow da Mary Kay.
Já mostrei ele em um vídeo para vocês Assista Aqui mas mesmo assim quiz mostrar aqui também.

Tonalidade: serve para todos tons de pele
Duração na pele: longa duração
Textura: super sequinho e fácil de espalhar
Preço: R$ 30,00
Embalagem: normal, acho que a Mary Kay deveria investir mais em embalagem

Avaliação Final: Leva cinco estrelinhas, é um produto que assim que acabar comprarei outro e indico a todas!



E vocês usam este corretivo? O que acham?
Beijinhos...
Me sigam no Instagram @blogdamayara


2 comentários:

  1. o meu já chegou...louca para estrear..depois volto aqui para dar minha opinião sobre ele..bjks May. Catarina

    ResponderExcluir
  2. - Onde posso encontrar esse corretivo ? aqui em natal é muito dificio de axar . :/

    ResponderExcluir