terça-feira, 19 de março de 2013

Desejo do dia - Naked e Naked 2

Oi meninas!! Ei, quem aí não tem uma wish list enooorme de produtinhos de maquiagem/beleza que deseja comprar?? Eu tenho e minha lista é imensa!! hahaha
E o meu desejo de algumas semanas são essas lindinhas aí NAKED e NAKED2 genteinn elas são lindas demais hein??!!
Fiquei na dúvida quanto a qual eu queria, aí depois de pensar e analisar muito, decidi que vou querer as duas! \o/ Mas pretendo nunca mais na vida comprar sombras neutras (será??) é que nessas paletinhas tem muita sombra neutra, fora as que eu já tenho! Mas para uma maquiadora sombra neutra nunca é demais, sempre que vou maquiar é difícil alguma cliente querer sombra colorida, sempre querem as neutras com o preto no cantinho. Eu já encomendei as minhas belezuras, assim que chegar, claro, mostro para vocês!

A partir de hoje meu nome é #ansiedade!! hahaha
Então meninas, quem aí tem e ama? me contem...
Beijinhos da May...

3 comentários:

  1. Tbm desejo a Naked 2, rsrsrs... comprei a Naked Basics e amei.
    Bjoo Mayara.

    ResponderExcluir
  2. Tenho a Naked 2 e sou apaixonada por ela...simplesmente PERFEITA!!! Vc vai amar!!! Fiz um post no meu Blog, dê uma olhadinha www.semprecuidandodevoce.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara, você me indicar onde comprou a Naked2? =D

    ResponderExcluir