segunda-feira, 25 de março de 2013

TAG #100Batons #100Dias - 2° Semana

Olá Meninas! A Tag continua com força total lá na Fan Page e no Instagram. (Quem ainda não curtiu a page, curte lá...hehehe e o insta é o @blogdamayara segue a gente...) Hoje vim mostrar para vocês os batons desta segunda semana.
Vamos as fotos:

Batom 8/100 - Cor Ny Style Cherry da linha Make B. Fashion collection O Boticário


Batom 09/100 - Cor Cup Cake 06 da Linha Dailus Matte - Este batom é muito fofo. Se vocês forem comprar veja a numeração, pois tem vários Cup Cakes, este é o número 06


Batom 10/100 - Cor 150 da linha Intense O Boticário - Cor super linda, é uma pena que já saiu de linha e não vende mais.



Batom 11/100 - Cor Kaleidoscope Pink da Linha Make B. Infinity Collection - Este na verdade é um Gloss Stick, tem efeito molhado, mas não chega a ser muito como um gloss normal, e como eu não sou muito adepta do gloss, gosto do efeito que este proporciona


Batom 12/100  - Cor mais clara do Duo Lápis Batom Rosado da Linha Make B. O Boticário


Batom 13/100 - Cor South Beach Lily da Linha Make B. Miami Sunset O Boticário - O que falar deste batom? hehehe Nos últimos tempos é o meu preferido! Esta cor é muito linda e super Matte do jeito que eu gosto.


Batom 14/100 - Cor Ny Style Red da Linha Make B. Fashion Collection - Este batom é um tom de vermelho vibrante super lindo, tem uma ótima pigmentação e é quase matte.


Essa semana teve muitos do Boticário aqui né?! Rsrsrs, a maioria dos meus batons são de lá...
Então, por hoje é só, fiquem ligadas, que esta semana tem Vídeo Novo...Obaaa!!
Beijinhos da May...

Um comentário: