segunda-feira, 18 de março de 2013

TAG #100batons #100dias

Olá Bonitas! Estou respondendo uma Tag lá na minha fan Page e no Instagram, a tag é bem legal, todos os dias eu posto uma foto com o batom do dia até completar 100 dias! É uma maneira legal de tirar da gaveta aqueles batons que compramos e as vezes nem usamos. Eu como #viciada em batons, estou amando fazer, e estou matando as saudades de uns batons que não usava a tempos. E toda segunda feira vou postar aqui no blog os batons usados na semana, ok?!
Ah, o que vocês vão ver muiiitooo aqui é batom ROSA/PINK eu amo este tom e estou sempre em busca do batom perfeito...hehehe
Então vamos lá...

O 1/100 é este lindo 251 da linha Intense do Boticário


O 2/100 é o Nº 42 da Vult, este batom é lindíssimo, super pigmentado com um precinho camarada, hehehe


O 3/100 é este na Cor Rose da linha Anti Aging do Boticário


O 4/100 é este lindinho da Eudora, um larajinha super fofo que tem efeito de Gloss


O 5/100 é mais um Pink da minha Collection... é o Pink Gum Chiclete, vem num kit com mais duas cores que mostro depois


O 6/100 é este lindo e maravilhoso vermelho vibrante, Coral da linha mineral O Boticário é aquele batom que quando você usa TODAS AS MULHERES OLHAM PARA VOCÊ...hahaha...é incrível!


O 7/100 é este mais que perfeito, meu queridinho do momento, o Don't Blink Pink da Wet in Wild, até agora o PINK perfeito! Pena que na foto não dá pra ver a cor Real dele... :(



Então meninas este é o resuminho da semana da nossa tag, que estou amando fazer, é também uma maneira de mostrar para vocês minha coleção de batons...
Se você ainda não curtiu nossa Fan Page, curte lá em cima e fique por dentro de tudo que rola lá diariamente...
E nos siga no Instagram @blogdamayara

Beijinhos da May...



Um comentário:

  1. Adorei a Tag*tenho vários batons encostados Tambem!!
    http://maletapintada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir