segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Video Tutorial: Como Depotar batons

Oi meninas!! Estava um pouco sem tempo de escrever post para o blog. Acreditam que enviei 2 vídeos para o Youtube e não coloquei no blog!!?? kkkk Pois é!! Voltei e pretendo atualizar todos os dias!! Pois estou com muitoossss produtinhos novos e quero mostar tudo aqui para vocês.

O post de hoje é falando de uma dica super Maravilhosa! Como depotar batons. 




Então, gravei um vídeo que eu falo tudo bem explicadinho, por isso não vou me prolongar muito no post Ok.
Clica no Play!!



Espero que tenham gostado da dica!
Para mim foi super útil fazer isso com meus batons.
Beijos e até amanhã!!

2 comentários:

  1. amo teu blog may....to sempre dando uma passada pra ver as novas.....tas abalando gatxinha!! bjuxx

    Michele Varela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Michele Lindona ♥♥♥♥ Bjussss e volte sempre!!!

      Excluir