quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Desejo do Momento: Naked 3 Urban Decay

Oi Meninas!! Quem aí fica louca com os lançamentos de Maquiagem \o/ Euuuuu...sempre!! kkkkk Mas eu só compro aqueles que sei que vou usar muito e fazer o investimento valer a pena! Não adianta ter um monte de produto e não usar né!! Enfim, desde que vi o Lançamento da Naked 3 da Urban Decay que fiquei louca querendo!! Vim mostrar para vocês os detalhes dessa belezura, olha só:










E aí...Linda de viver né!!
São cores super usáveis para qualquer tipo de maquiagem.
Eu como Fã de Carteirinha da Urban Decay não vou deixar de completar minha coleção hahaha
Já estou ansiosa para ver ela de perto e comprar!!
Quando eu comprar faço a resenha completa em vídeo para vocês, além de Tutoriais Baphônicos, claro ♥

Beijinhos da May...

Um comentário: