sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Lançamento: Riri Hearts MAC Holiday 2013 Collection

Oi meninas! Já faz um tempinho que quero  postar este "bapho" para vocês! Mas deixei para a semana do lançamento. A MAC lançou a dois dias nas lojas dos EUA a mais nova coleção da Rihana. Eu tenho produtos das duas coleções passadas dela para a MAC e amo! Desta vez não foi diferente, desejei tudooooooo kkkkk Tem como não amar essas embalagens e cores!?? Preciso pelo menos do Batom Pink...kkk para me conter. 
Vamos as fotinhas das belezuras!!
Olha só a make baphônica que a Riri usou para fotografar a campanha! Perfeição define!


Esses são os Batons: 
Pink: Pleasure bomb (desejo muito ele, MUITO hehehe)
Vermelho: Riri Woo (mesma cor das outras coleções, já tenho, adoro)
Nude: Bad Girl Riri (lindo demais, também desejei)









E aí meninas!! É de deixar o coraçãozinho saltitante de desejo neam!?? Tanto as cores dos produtos, quanto as embalagens estão muito lindas! A Mac ainda vai me endoidar kkkk

Onde comprar: Somente nas lojas MAC dos EUA ou nas lojinhas virtuais das meninas que viajam para lá todas podem ser encontradas no instagram: @econsumistas - @tedesejoboutique - @luvmakeup - @dezastore - @fricotes - @luluxxbout 

Por falar em instagram, já me segue? Se não...cuideeeee kkkkk @blogdamayara


Beijinhos da May, até mais!

3 comentários: