sexta-feira, 23 de maio de 2014

Curso de Aperfeiçoamento Profissional com Brigitte Calegari

Olá meninas! Nesta última segunda feira, fiz um curso de Aperfeiçoamento Profissional com a Maquiadora Brigitte Calegari e vim aqui mostrar como foi para vocês. 
O Curso foi no Hotel Seahs e durou quase o dia todo, foi muito bom, aproveitei bastante, a Brigitte é uma profissional super completa, mostrou diferentes técnicas de maquiagem e deu muitas dicas de produtos TOP. Já sabem né, minha Wish List subiu em 3, 2, 1...hahahaha Já tinha comprado tudo que eu queria nos últimos meses, mas esse curso fez surgir uma nova lista kkkkkk Vale super a pena o curso dela e indico para qualquer profissioanal.
O Look que escolhi para o dia foi esta Saia Pink lá da C&A, uma blusinha super antiga que uso muito pouco e a Sandália da Santa Lolla que eu amo ♥!


 Eu e a linda Brigitte que nos encantou com seu talento e sua Simplicidade.




Aqui a Maquiagem que eu reproduzi, com uma das técnicas ensinadas. Minha Cunhadinha linda Roberta me emprestou sua beleza hahaha foi minha modelo linda.



Linda né! Hahaha
É isso meninas, espero que tenham gostado do post, um beijo e até mais.

5 comentários:

  1. Foi realmente maravilhoso!!!!! ����������

    ResponderExcluir
  2. Que tudo! amo o trabalho da Brigite e vc não fica atrás! Arrasa demais! Bjo e muito sucesso linda!

    ResponderExcluir
  3. Caraca! Parabéns por ser colaborado do blog da Luciane Ferraes...Acompanho aquela gaúcho há 2 anos...Falou super bem de você que arrasa nos batons e pelo o que vi,tem razão : )

    Sucesso flor
    Bjus...

    http://www.glosslaranja.com/

    ResponderExcluir
  4. Mayara que bom tê-la no blog da super bonita Lu Ferraes. Na verdade, embora nordestina (piauiense) não conhecia seu blog, mas depois de tantos elogios da Lu tinha que ver seu blog pessoalmente e conhec^-la um pouco mais. O que posso dizer é que estou encantada com suas dicas de make, look e batons, vc arrasa. Parabéns e seja bem vinda bonita.

    ResponderExcluir
  5. Oii, vi que vc é a nossa colaboradora do blog da Lu Ferraes e vim conhecer o seu :)
    adoreii aqui, lindo o seu look ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir