segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Vlog: Dia de Maquiadora

Oi meninas!! Enfim cheguei com um vlog do meu dia de maquiadora como sempre quis gravar (tentei por duas vezes rsrsrs) mas como nunca ficava completo eu deletava tudo e não postava. Mas graças as minhas clientes lindas que me ajudaram nas gravações consegui uhulll!! Então vem ver!!


E como sei que vocês vão querer saber os nomes dos batons, rsrsrs vou deixar a listinha aqui de acordo com cada cliente, que esse dia TODASSS quiseram arrasar no bocão, adorooo...
1ª Cliente: Party Pink - Batom líquido da sleek Makeup
2ª Cliente: Fandango Purple - Batom líquido da sleek Makeup
3ª Cliente: Rioja Red - Batom líquido da sleek Makeup
4ª Cliente: Kiss of Fire - Batom líquido da Dose of Colors
5ª Cliente: Party Pink - Batom líquido da sleek Makeup
6ª Cliente: Backstage Bambi - Batom líquido da Kat Von D
7ª Cliente: BauHau5 - Batom líquido da Kat Von D
8ª Cliente: Party Pink - Batom líquido da sleek Makeup
9ª Cliente: Fandango Purple - Batom líquido da sleek Makeup
10ª Cliente: BauHau5 - Batom líquido da Kat Von D
11ª Cliente: Mystic da Sleek Makeup
12ª Cliente: LUV - Batom líquido da Kat Von D

Como puderam ver quase todas optaram pelos batons líquidos né, rsrsrs adoroo, e mesmo repetindo as cores, em cada uma ficou um tom diferente, devido a tonalidade de pele. Tem resenha de todos esses batons lá no meu instagram (@blogdamayara) vai lá e confere na HashTag #SwatchesdaMay ♥

Obrigada a todas as minhas clientes pela escolha e por acreditar no meu trabalho sempre, fico muito feliz em poder trabalhar com o que mais amo, que é a maquiagem!! Então, podem ter certeza, que para mim nunca será um trabalho/obrigação mas sim um prazer enorme feito com muito compromisso!!
Para quem quiser acompanhar meu trabalho de maquiadora, é curtir minha página no Facebook: 

Beijos e até o próximo vídeo!! ♥

Um comentário:

  1. Mayara, eu adorei o vlog...faça mais vezes. Agora queria te pedir também para da proxima fazer um tutorial fazendo em uma modelo uma dessas maquiagens lindas que vc mostrou nas suas clientes...são as mais pedidas esses looks classicos, queria saber como vc faz. Obrigada

    ResponderExcluir