segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Vídeo: O que tem na minha Necessárie + Vlog Encontrinho com Milla Cabral em JP

Olá meninas!! Vamos que vamos que estou super animada nos posts, rsrsrs Hoje tem dois vídeos novos no canal do Youtube. O primeiro, é um vídeo que eu já tinha gravado a um tempão, mas ainda não tinha editado hahaha que é: O QUE TEM NA MINHA NECESSÁRIE ♥
Quis mostrar a vocês meus produtinhos preferidos que sempre carrego junto comigo, aqueles fundamentais para não sair de cara lavada!
Vem ver:



O outro vídeo foi um "mini vlog" rsrsrs que fiz do encontrinho da Milla Cabral lá em João Pessoa que fui esse sábado!! Clica no Play:


Foi um enorme prazer para mim conhecer essa pessoa linda que é a Milla Cabral, linda por dentro e por fora, de uma alegria contagiante!! #SuperAmei #EncontrinhoMillaJP

Espero que tenham gostado
Beijos e até amanhã! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário