segunda-feira, 25 de maio de 2015

Resenha: The Porefessional da Benefit

Olá gente, tudo bem? A resenha de hoje é de um produto que estou amando. Com certeza vocês já ouviram falar do Primer queridinho da Benefit, o THE POREFESSIONAL - ele tem a função de minimizar a aparência dos poros. 





Como usar: com o rosto limpo, aplique o produto, nos pontos onde há mais concentração de poros dilatados e oleosidade, nas bochechas, próximo ao nariz, e na zona T.

Olhem só aqui nesta foto, fiz a comparação:
Ps. Se você estiver vendo esse post pelo celular, aproxima bem a imagem para ver as diferenças, se estiver vendo pelo computador, dá para ver facilmente.

Notem que o preenchimento dos poros fica incrível após a aplicação. Lembrando que estamos falando apenas da textura que fica na pele, relevem as minhas "sardinhas" hehehe. Ele também reduz momentaneamente a oleosidade da pele, com efeito matte, o que faz a maquiagem durar mais tempo. A pele fica incrivelmente sedosa.
A cor do produto é um tom de bege claro, as após a plicação ele some na pele (efeito translúcido). E o mais legal também é que ele pode ser aplicado sob a maquiagem, deixa na bolsa e quando a pele estiver com aspecto oleoso, aplica ele na zona T em pequena quantidade, o efeito fica maravissss testem e me contem depois.

Minha Dica: use um hidratante próprio para sua pele antes de usar o primer, pois se você estiver com a pele muito ressecada, o primer não vai fazer o efeito hidratante. E a combinação dele com um bom hidratante facial é incrível. Ps. Recomendo e uso o da Clinique.

O que diz a marca: O creme pré-maquiagem The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia - "POREfeita!". Poros: antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave.

Onde Comprar:
Loja RAFAELA STORE no Instagram aqui Neste Link!
A média de preço dele é 150,00 embalagem de 22Ml, mas vocês podem contatar a Rafa e saber o valor para encomenda.

Espero que tenham gostado! Super beijo e até a próxima.
May♥



Um comentário:

  1. Mayaraaa que diferença ENOOOOOOOORME!!

    Adorei, seguindo você. Adoro seu trabalho, mas só tinha ido no seu canal. Aqui ainda não.
    Beijo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir