quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Vlog: Alongamento de Cílios Fio a Fio - Técnica 3D

Olá meninas, gravei um vlog super bacana, para mostrar e falar mais um pouco sobre essa tendência que está tomando conta das mulheres. O Alongamento de cílios fio a fio, está cada vez mais sendo procurado, devido a praticidade de já acordar linda hahaha, e com o olhar super poderoso com cílios grandes e lindos. O procedimento é super simples, e dura em média 2 horas, com 15 dias depois da aplicação, é necessário voltar para fazer a manutenção, e dura em média 30 dias. 
Aqui a foto do antes e depois: Deu pra perceber que sou super desprovida de cílios hehehe, são muito pequenos gente, por isso eu adorei o efeito, que ficou super natural.



Clica no Play para assistir o Vlog:



Fiz o procedimento com a profissional INGRID CRUZ, abaixo segue o link do instagram dela: www.instagram.com/ingridfcruz_
Ela atende no Salão Fabíola Fernandes - Av. Prudente de Moraes - Natal RN
Espero que tenham gostado, eu super curti, e estou apaixonada, depois possso fazer outro post contando como foi a adaptação e tirar algumas dúvidas de vocês.
Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiii! Ficou perfeito! Dura qto tempo até a manutenção May?

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiii! Ficou perfeito! Dura qto tempo até a manutenção May?

    ResponderExcluir
  3. Oii.. Você fez vlog contando como foi a sua experiência com os cílios ? Procurei no seu canal e não achei.. Quero fazer mas ouvi dizer que danifica muito os cílios naturais. Conta como foi no seu caso, e se vc achou que essa informação procede .. Beijos 😘😘

    ResponderExcluir