terça-feira, 4 de agosto de 2015

Minha Paletta Dermacolor da Kryolan

Olá gente, tudo bem?! Uma pergunta que recebo sempre é: Qual o modelo da sua Paletta da Kryolan? Hoje vim mostrar todos os detalhes dela em vídeo, e relacionei aqui no Blog todos as numerações do corretivo para facilitar.
Clica no Play!!



Os Corretivos são:
- D1W
- D62
- D4
- D4 ¹/²
- D5
- D13
- D3
- D52
- D64
- D Elo/LO
- D30
- D14

Modelo: Special Filling Nº1


E esse é o produto para diluir os Dermacolor: Micro Foundation on air thinner.


Espero muito que tenham gostado, beijos e até mais!!
May♥

6 comentários:

  1. Oiiii, Mayara tudo bem? Amo seus vídeos, suas makes enfim seu trabalho como maquiadora! Gostaria sim de saber como eu faço para poder fazer o curso na Kryolan? E foi muito caro?? Grande bjuss, e sucesso sempre !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, Mayara tudo bem? Amo seus vídeos, suas makes enfim seu trabalho como maquiadora! Gostaria sim de saber como eu faço para poder fazer o curso na Kryolan? E foi muito caro?? Grande bjuss, e sucesso sempre !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Mayara! Moro em Berlin e aqui tem uma loja kryolan. Queria saber qual cor eu substituo a D52 pois nao tem pra vender no momento.
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Queria comprar uma mais não estou conseguindo me indica um local por favor obrigada bjs

    ResponderExcluir